12 de ago de 2016

Em 2016, América tem 52,6% de aproveitamento em casa


Atuando como mandante em 2016, o América disputou até agora 19 partidas (veja abaixo). Conquistou 52,6% dos pontos. Foram oito vitórias, seis empates, cinco derrotas, trinta e um gols marcados e dezenove sofridos. 
A última vitória diante da torcida foi no dia 25/5, pela Copa do Brasil, contra o Gama, pelo placar de 3 a 2, na Arena das Dunas.
Se na temporada como um todo o América obteve mais da metade dos pontos em jogo, na Série C a campanha não é a mesma. O time tem aproveitamento de pouco mais de 33% como mandante. 
No ano passado, o aproveitamento dentro da Arena das Dunas no campeonato brasileiro foi de incríveis 85,2%. Uma campanha invicta construída com sete vitórias e dois empates. Não passamos para a segunda fase por conta do aproveitamento sofrível fora de casa (22,2%)

América 4x0 ASSU
América 0x2 Abc
América 3x1 Potiguar
América 2x0 Estanciano
América 2x0 Baraúnas
América 0x0 Globo
América 1x0 CRB
América 0x1 Alecrim
América 1x1 Coruripe
América 7x0 Palmeira
América 0x1 Globo
América 3x3 Abc
América 1x0 Abc
América 3x2 Gama
América 0x3 Fortaleza
América 1x2 ASA
América 1x1 Botafogo/PB
América 1x1 Remo
América 1x1 Ríver
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.