27 de ago de 2016

Jussimar estreia, marca dois gols e deixa o América vivo na Série C

Com dois gols do estreante Jussimar, o América bateu o Botafogo/PB pelo placar 2 a 1 e segue vivo ainda na briga pela classificação por uma das vagas no G4. O time fez uma boa partida com as estreias dos jogadores do Campinense (Danilo, Magno e Jussimar) e Globo (Leomir e Pablo Oliveira). 
O América mostrou um surpreendente entrosamento, equilíbrio e resistiu a pressão do adversário na reta final da partida. 
O resultado deixou o time a quatro pontos do Remo (atual segundo colocado), faltando ainda três jogos para a conclusão da primeira fase, e com chances de brigar na parte de cima da classificação. 
O América volta para Natal para fazer dois jogos em casa (Cuiabá e Confiança) e fecha com o Remo, em Belém.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu hoje mostrou que Diá sabe o que faz. Cabe a esse blog e alguns lunáticos deixarem de colocar a torcida contra o técnico, esquecer a situação de Curió.
Vamos deixar o técnico trabalhar. Nós conhecemos cada jogador e suas características, o técnico quando chega não conhece as características de todos. Daí a escolha de um em detrimento de outro.
Vejam que no América todos correm e todos marcam. Não tem essa de jogador só render com a bola no pé.
Parabéns Diá e suas escolhas. Vc é o melhor treinador do RN. Esta montando um time durante o campeonato e está conseguindo jogar um futebol para frente e com equilíbrio. Vamos manter a pegada, mesmo que nesse ano esteja difícil, ainda temos chances. Mas se continuarmos com o técnico e com seus jogadores faremos um excelente ano 2017.

André Lima disse...

Anônimo, não é a torcida que está contra Diá. São os números!

Anônimo disse...

RATIFICO TUDO O QUE ANÔNIMO ESCREVEU ACIMA.
DEIXEM O CARA TRABALHAR E PAREM DE TUMULTUAR.
ISSO É UM DESSERVIÇO AO AMÉRICA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.