2 de ago. de 2016

Mecão abre novo polo da escolinha de futebol


A partir do dia 6 de agosto a garotada terá mais uma opção de escolinha de futebol com a marca AMÉRICA FUTEBOL CLUBE. Antes com pólo em Parnamirim, no CT Dr. Abílio Medeiros, agora o Mecão terá uma turma aberta em Natal, na Arena Moura, localizado na Avenida das Alagoas, L 10, Bairro Neópolis, Conj. Monte Belo (Por trás do posto de Gasolina Monte Belo). 

O projeto reunirá crianças de 6 a 14 anos que terão acompanhamentos psicológico e nutricional, além de um corpo de professores de alta qualidade.

No próximo sábado (6), a partir das 8h, haverá uma aula experimental com apresentação de todo o quadro de profissionais e do método de trabalho. Sócios Torcedores do América terão direito a desconto na mensalidade de seus filhos.

SERVIÇOS:
Escolinha OFICIAL do América FC - Pólo Natal (RN)
Início das atividades: Sábado (6/8), às 8h
Dias das aulas: 
- Terças-feira das 15h às 16h (11 a 14 anos) e das 16h às 17h (06 a 10 anos)
- Sábados das 8h às 9h (06 a 10 anos) e das 9h às 10h (11 a 14 anos)
Local: Moura Sports (Avenida das Alagoas, L 10, Bairro Neópolis, Conj. Monte Belo, por trás do posto de Gasolina Monte Belo)
Contato: Alexsandra (84) 98838-5060 (Whatsapp) / 999541089
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.