31 de ago de 2016

Memo disputou 15 jogos e nunca foi substituído

imagem/Canindé Pereira

O volante Memo, que ontem acertou a sua saída do América, foi contratado para a disputa da Série C do campeonato brasileiro. Ainda chegou a tempo de participar do jogo da volta contra o Gama pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas. Foram ao todo quinze partidas, sendo quatorze no brasileiro e uma na Copa do Brasil. 
Detalhe: Memo foi sempre titular e nunca foi substituído. Ficou ausente apenas do jogo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em razão do cumprimento da pena pelo terceiro cartão amarelo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.