22 de ago de 2016

Na Série C, aproveitamento de Diá é inferior ao de Sérgio China

O técnico Sérgio China entregou o comando do América para Francisco Diá após a disputa da 6ª rodada da Série C do campeonato brasileiro. O pernambuco caiu com 38,9% de aproveitamento depois do empate com o atual líder Botafogo/PB, na Arena das Dunas. 
Com Diá, o América disputou oito partidas e a situação pouco mudou. Dos 24 pontos, o time conseguiu somar apenas 9. Venceu Confiança, Salgueiro e empatou com Cuiabá, Remo e Ríver. O aproveitamento é um pouco menor que o de Sérgio China: 37,5%. 
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Unknown disse...

Diá, dessa vez tem errado muito, no jogo de ontem ele tinha que ter tirado Romarinho, colocado Lúcio Curio que é o melhor atacante, colocado Tiago Potiguar na frente, onde ele sabe jogar e Lúcio mais recuado.

MILTON CAMARA disse...

Diá tem errado muito, tanto na escalação como nas substituições, no jogo de ontem ele devia ter tirado Romarinho colocado Lúcio e colocado Tiago Potiguar mais na frente, onde ele sabe jogar.

Anônimo disse...

A torcida quer lê uma bela noticia. Diá foi demitido

Anônimo disse...

NA MORAL MESMO. SOU AMERICANO DESDE CRIANÇA, MAS COM ESSE TIMINHO E COM ESSA DIREÇÃO AMADORA, É RUMO A SÉRIA D ... DEUS QUEIRA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!

Anônimo disse...

O problema é o elenco. Pode trazer o Tite que não resolve.
Diá será útil para montar o time para o próximo ano, esse foi o problema do América, quem montou o time não sabe garimpar jogador. Agora é lutar para não cair. Pensar em acesso, só o próximo ano. Isso é, se ninguém tentar inventar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.