9 de ago de 2016

RGC autoriza a utilização de Leomir


Há uma corrente que entende que o Leomir não necessita cumprir a "lei do cão" na partida de sábado pelo América. Esse entendimento segue o que diz o artigo 42 e seguintes do Regulamento Geral de Competições da CBF (veja acima).
Como Leomir mudou de série (da D para a C) ele seria obrigado a levar apenas as punições impostas pelo STJD se pendentes de cumprimento. Agora se a transferência fosse para um clube da mesma série (da D para a D) aí ele teria que cumprir os cartões amarelos e vermelhos pendentes de cumprimento.
Apesar disso, a direção do América quer um parecer da diretoria de competições da CBF autorizando a utilização do jogador contra o Salgueiro.  

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Olhem o que eu digo, eh arriscado. Todas as series juntas formam um unico campeonato. o Campeonato Brasileiro de 2016. No minimo vai dar muita dor de cabeça.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.