6 de ago de 2016

Ricardo Berna e Juninho não atuam contra o América

Além do meia Everton, o Fortaleza também perdeu mais dois jogadores para a partida de amanhã contra o América. O goleiro Ricardo Berna e o atacante Juninho foram vetados pelo departamento médico.
Com a ausência de Éverton, de fora por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia Pio ganha vaga no meio de campo. Já o goleiro Erivélton assume o gol do Leão no lugar de Berna, que sentiu o joelho direito e para por dez dias. Daniel Sobralense vai formar a dupla de ataque ao lado de Anselmo.
O Tricolor do Pici deverá entrar em campo com Erivélton; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio e Rodrigo Andrade; Daniel Sobralense e Anselmo.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Risco de goleada é muito grande, se por milagre conseguir um pontinho já será de grande valia pra escapar do rebaixamento, acho que 19 pontos é suficiente pra não cair.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.