6 de ago de 2016

Richardson deverá voltar ao time titular

Impedido de utilizar os jogadores que foram contratados junto ao Globo, o técnico Francisco Diá terá
que repensar todo o trabalho que foi feito ao longo da semana. Será preciso encontrar os substitutos até amanhã. 
O ala Richardson, que perdeu a condição de titular da ala esquerda para Arthur Henrique nos últimos coletivos, deverá ser o substituto de Leomir. Formará o "cinturão de proteção" da zaga ao lado de Felipe Macena e Diego Silva. A vaga de Romarinho será ocupada por Reis ou Luiz Eduardo. Este último ficou de fora de alguns treinos por conta de dores musculares. 
Um provável time para encarar o Fortaleza poderá ser formado com Camilo, Danilo Báia, Cléber, Maracás e Arthur Henrique; Richardson, Felipe Macena, Diego Silva e Thiago Potiguar; Alex Henrique e Luiz Eduardo ou Reis.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.