30 de ago. de 2016

Três partidas sofrem alterações na Série C

A Diretoria de Competições da CBF informa três alterações na tabela de jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, todas em jogos válidos pela 17ª rodada da competição. O confronto entre Guarani e Mogi Mirim foi adiado para o dia 12 de setembro, às 19h15, por solicitação da Polícia Militar do Estado, para evitar dois jogos acontecendo na mesma cidade, caso do duelo entre Ponte Preta x América-MG, pelo Brasileiro Série A.
Como consequência, o Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão da Série C, solicitou duas outras alterações na tabela do torneio para ajuste na grade de programação de seus canais. Confira abaixo as mudanças:

Guarani/SP x Mogi Mirim/SP 
De: 11/09, domingo, às 19h
Para: 12/09, segunda-feira, às 19h15 
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP (mantido)

Portuguesa/SP x Guaratinguetá/SP 
De: 12/09, segunda-feira, às 19h15 
Para: 11/09, domingo, às 19h30 
Local: Estádio Canindé, em São Paulo/SP (mantido)

Fortaleza/CE x Remo/PA 
De: 16h
Para: 20h
Data: 10/09, sábado (mantida) 
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.