18 de set de 2016

A 5ª vez

Assim como aconteceu nas temporadas de 2008, 2009, 2010 e 2014, o América entra em campo na última rodada de uma competição nacional lutando contra o rebaixamento. Nesta quinta vez, há, contudo, uma grande diferença. Nas vezes anteriores, a briga foi para evitar a Série C. Agora é para se manter nela. 
A situação atual é seguinte: para escapar do rebaixamento sem depender de nenhum outro resultado, o América precisa vencer o Remo. Se o resultado for de empate, o time evita a queda com derrota ou empate do Confiança contra o Salgueiro. Em caso de vitória do Remo, o América vai ter que torcer por uma derrota da equipe sergipana.

2008
América 2x0 Corinthians

2009
Ceará 0x0 América

2010
América 1x2 Brasiliense

2014
Paraná 4x1 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.