23 de set de 2016

América nas mãos da Procuradoria do STJD

O América deve entrar nesta sexta-feira com a "notícia de infração" no STJD para mostrar que o jogador Jardson Sapé estava atuando de forma irregular pelo Botafogo/PB. A medida será inicialmente encaminhada para a Procuradoria do STJD, que se entender cabível, oferecerá denúncia ao Tribunal contra o clube paraibano.
Se a irregularidade for provada, o Botafogo/PB perderá 18 pontos e cairá para a Série D juntamente com o River/PI. O América escaparia da degola e disputaria a Série C em 2017.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Sapé entrou em campo em 8 jogos, e com ele em campo o Botafogo conquistou 9 pontos. Nesse caso o Botafogo perde 3 pontos por partida. (8x3=24), esses 24 são somados com os 9 pontos conseguidos com Sapé em campo 24+9=33, ou seja, o Botafogo iria perder 33 pontos. Esse sistema de perca de pontos tá no regulamento da CBF, não sei onde vcs tiraram esse "18 pontos".

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.