10 de set de 2016

América precisa de um ponto para se livrar do rebaixamento

O América entra em campo neste sábado para enfrentar o Confiança precisando apenas de um ponto para escapar definitivamente de qualquer possibilidade de rebaixamento. O jogo acontece às 19 horas na Arena das Dunas. 
Caso a partida termine empatada, o time rubro manterá a diferença de três pontos para os sergipanos e mesmo que na última rodada perca para o Remo e o Confiança derrote o Salgueiro não será ultrapassado pelo critério do número de vitórias.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Muita tristeza. Isso mostra o terrível DNA implantado por amadores. Que coisa. O que se contratou e destratou daria para formar uma SELEÇÃO... Põe pessoas que nada entende, dá nisso! Coitado do América, que fica servindo de laboratório... Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.