22 de set de 2016

América vai emitir nota oficial nesta quinta-feira

Segundo informação da assessoria de imprensa, a direção do América emitirá uma nota oficial nesta quinte-feira acerca dos últimos acontecimentos relacionados ao caso da irregularidade de um jogador do Botafogo/PB.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.