12 de set de 2016

Cinco atletas deixam o América


 
A diretoria de futebol do Alvirrubro confirmou o acerto, de forma amigável, das rescisões de contrato dos volantes Pedro Ivo e Arez, e dos atacantes Júnior Mandacaru e Carlos Caaporã. Com vínculo se expirando no próximo dia 14, o atacante Lúcio Curió não terá seu contrato renovado e também deixa o clube.

O América Futebol Clube agradece os serviços prestados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

Fotos: Canindé Pereira/América FC
Vamos continuar apostando na Timemania

10 comentários:

Marcos Cavalcante disse...

Lucio nao estava no melhor da forma, mas pagou o preço por falar a verdade.
Diá é o culpado da derrocada do time dentro do campo.

Anônimo disse...

Infelizmente , se Diá dirigir o ultimo jogo , creio que caimos realmente para D.

Anônimo disse...

Enquanto Arez vai embora sem ter tido uma chance, Felipe Macena continua sem jogar absolutamente nada.

Anônimo disse...

E Guardiola do Nordeste fica?
A torcida imaginava que ele seria o primeiro da lista. Só a sua dispensa ameniza a angústia da torcida, senhor Presidente.

Anônimo disse...

NESSA LISTA DE DISPENSA, BEM QUE PODERIA CONSTAR OS NOMES DE FRANCISCO DIÁ E BETO SANTOS.

Anônimo disse...

Essa diretoria continua fazendo merda. Dispensou Arez.

Anônimo disse...

Ja vao tarde
so joagador ruim

Dehon disse...

Esse Francisco Diá tá mandando mesmo no América. Um vergonha!!! Sai Lucio Curió, muito mais identificado com as coisas do América e permanece Francisco Diá, abcdista e coveiro do América. Mais que uma vergonha, uma safadeza! Fora Diá! Deixe-nos em paz!

Anônimo disse...

Quando se pensa que Lúcio Curió é dispensável em comparação ao restante do time, rica claro a panelinha do treinador em descartar o melhor jogador!! Pura palhaçada!! O cara quer mesmo queimar o jogador por pirraça. Fora Diá

Anônimo disse...

Ficaram os "peixes de Diá" e as joias contratadas pelo Presidente, tipo: o goleiro reserva do Brusque (4ª Divisão)e muitos outros da A-3 paulista e por aí vai!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.