1 de set de 2016

Cuiabá perde de virada e cai na Copa Sul-Americana

Ontem, na Arena Condá, o Cuiabá - adversário do América no próximo domingo - voltou a mostrar que é uma equipe enjoada e deu o maior trabalho para a Chapecoense avançar na Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o "Dourado" venceu por 1 a 0 e levou a vantagem para Santa Catarina, mas acabou perdendo por 3 a 1.
Douglas Mendes abriu o placar para o Cuiabá aos 23 minutos do primeiro tempo, mas na etapa final sofreu a virada com dois gols de Bruno Rangel e um de Lucas Gomes. 
Na próxima fase do torneio continental, a Chapecoense encara o vencedor do confronto entre Independiente e Lanús. Os argentino se enfrentam no dia 14 de setembro - o Independiente venceu o jogo de ida por 2 a 0. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.