2 de set de 2016

Cuiabá tem a melhor campanha do returno

É preciso abrir o olho com o adversário do próximo domingo. O Cuiabá não é o mesmo das rodadas iniciais, tanto que no momento tem a melhor campanha do returno com 61,1% de aproveitamento. Em seis jogos, venceu três (Botafogo. Fortaleza e ASA), empatou dois (Confiança e Salgueiro) e perdeu apenas um (Remo). Esses números mostram que o América precisa entrar "mordendo". Se optar pelo "salto alto", por ter vencido o Botafogo/PB, não vai conseguir os três pontos. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Dehon disse...

"Se optar pelo "salto alto", por ter vencido o Botafogo/PB, não vai conseguir os três pontos." Brilhante conclusão Serginho. Vide a Seleção Brasileira no recente jogo contra o Equador, a quem não vencia em Quito há 33 anos. O Tite conseguiu tirar o "salto alto" de alguns jogadores, compactou, juntou, mordeu, jogou coletivamente, ganhou, e em nenhum momento se viu ameaçado de perder o jogo, porque jogou, e não ficou acuado e nem confortado com o placar que foi construindo ao longo do jogo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.