1 de set de 2016

Diá comanda treino tático com Thiago Potiguar na meia

Sem contar com o volante Magno, que sentiu um pequeno desconforto no joelho e acabou sendo poupado, o técnico Francisco Diá comanda um treino tático no CT Abílio Medeiros e escala o time principal com Ricardo, Baia, Cléber, Maracás e Danilo; Pablo Oliveira, Leomir, Jussimar e Thiago Potiguar; Romarinho e Luiz Eduardo.
Durante o treino, Diá sacou Luiz Eduardo e Pablo Oliveira para as entradas de Alex Henrique e Macena, respectivamente.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender Lucas Bahia ser banco de Maracás, nem Rômulo e Curió verem Luiz Eduardo, Alex Henrique, Reis e Caaporã jogarem. Sobre Felipe Macena, prefiro nem comentar. E Ricardo no gol, tendo um garoto talentoso no banco é dificil de engolir, também. Que treinador burro!

Anônimo disse...

Meu Deus! Eu não acredito que esses caras vão jogar. Que tara da Porra.

Anônimo disse...

Macena entrou no último jogo fez duas faltas e uma resultou no gol, que poderia complicar o jogo, o que o treinador vê neste jogador?

Anônimo disse...

TUDO QUE OBSERVAMOS É QUE O TÉCNICO DIÁ ESTÁ QUERENDO ACABAR COM A CARREIRA DO JOGADOR LÚCIO CURIÓ POR NÃO GOSTAR DELE. VEM COLOCANDO O JOGADOR NO JOGO QUANDO FALTA 10 OU 15 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO, APENAS PRA PODER JUSTIFICAR PRA TORCIDA. SABEMOS QUE 10 OU 15 MINUTOS O JOGADOR NEM ENTRA NO JOGO DIREITO, QUANTO MAIS FAZER MILAGRES. FORA DIÁ URGENTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.