17 de set de 2016

Muitas mudanças

Quanto empatou com o Remo, na Arena das Dunas, o América já era comandado pelo técnico Francisco Diá. O jogo fechava a última rodada do primeiro turno. O time atuou com Camilo, Everton (Alex Henrique), Cléber, Lucas Bahia e Richardson; Macena, Memo, Raul (Júnior Mandacaru) e Thiago Potiguar; Reis (Arthur Henrique) e Luiz Eduardo. 
Desse grupo que começou a partida poucos deverão vestir a camisa titular amanhã no Mangueirão. Camilo e Memo já não estão mais no clube. Everton, Macena e Reis são habituais frequentadores do banco de reservas. Raul segue no departamento médico. Com a suspensão de Cléber, existe a possibilidade de Lucas Bahia ser o dono da camisa três. Richardson, que sempre é opção de Diá, não pode ser descartado como substituto de Cléber. Apenas Thiago Potiguar e Luiz Eduardo deverão iniciar entre os titulares. Muitas mudanças em tão curto espaço de tempo. Essa foi uma característica do América em 2016. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.