5 de set de 2016

Por um empate

Se o River não vencer a partida de hoje contra o Abc, o América jogará pelo empate no próximo final de semana contra o Confiança para escapar definitivamente do rebaixamento. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

anderson kleiser barreto coelho barreto disse...

Sinceramente,eu vejo sempre os torcedores pensando em fugir da zona de rebaixamento, porém o américa tem chances matemáticas de classificação . E não são das piores não. Então deveríamos pensar na classificação e não no rebaixamento. O time ontem foi horrível e infelizmente não consegui o objetivo. Gostaria apenas que Diá saisse, pq se o time ainda se classificar ele terá méritos que não são dele. Basta o fortaleza ganhar do remo em casa, asa perder do fortaleza e abc e cuiaba nao ganhar as duas... pode empatar uma e ganhar a outra e o america vencer seus dois jogos.... apenas isso ...fácil não...impossível ...não... quem acreditaria 5 x 2 contra o flu.....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.