11 de set de 2016

Reapresentação com portões fechados

A reapresentação dos jogadores do América acontece amanhã, porém os portões do CT Abílio Medeiros estarão fechados para a entrada do público e imprensa.
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Anônimo disse...

E vai mostrar o que DIÁ!
Chega de palhaçada!

Anônimo disse...

Eu não relacionaria Diá para o jogo contra o Remo.

Anônimo disse...

Esse cara ainda não foi embora ? Se colocar Moura, quem sabe escaparemos do rebaixamento. A torcida não suporta mais Diá

Dehon disse...

Diá, vá embora pelo amor de Deus! Deixe-nos em paz!

Dehon disse...

Beto Santos e Diá: Arrogância, prepotência e presunção. Tudo a ver.

Ionaldo disse...

Mais com Diá ainda no descomando tecnico do nosso America ? Beto já que vc não sai, tira ao menos o Diá em nome da torcida AMERICANA.
Ionaldo Carvalho

Anônimo disse...

é por essas frescuras que estou fora do sócio torcedor no ano que vem . como uma diretoria deixa um treinador tomar as rédias de um clube . o cara escala mal, substitui mal e ninguém intervém ? o cara teve 6 pontos em casa para ganhar um mísero 1 ponto , e não ganhou .

Marcos Cavalcante disse...

Diá está com medo do torcedor! Sergio se esse cara ficar para a proxima temporada a torcida vai esvaziar o estadio, nao adianta dirigente nenhum levar por opinião.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.