14 de set de 2016

Remo com problemas de contusão

O técnico do Remo, Waldemar Lemos,  comandou ontem um treinamento técnico e de finalização, mas ele não teve todos os jogadores à sua disposição.    
Os zagueiros Henrique e Renato deram apenas voltas ao redor do gramado. O segundo, que marcou o gol do Remo na derrota para o Fortaleza e acabou deixando o gramado com dores no joelho, realizou exames médicos, mas nada foi diagnostico. Ele seguirá realizando tratamento para estabilizar o edema.    
Já Edno e Ítalo apresentaram lesões. O caso do zagueiro é um pouco mais sério, pois se trata do adutor da coxa, grau um. O volante Lucas Garcia e o atacante Ciro também não estiveram no trabalho com bola e ambos deram apenas voltas ao redor do gramado. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.