16 de set de 2016

Remo realizou coletivo com várias ausências

No Remo, os zagueiros Ítalo, Renato Justi, Henrique e o atacante Edno realizaram ontem um treino de transição no gramado do Baenão. O defensor Ciro Sena sentiu dores nas costas no treino de quarta-feira e foi poupado, assim como o meia Eduardo Ramos, que fez trabalhos de fisioterapia. 
De todas as dúvidas, Henrique e Ítalo, segundo o médico azulino Ricardo Ribeiro, estão praticamente confirmados fora da partida contra o Mecão e só terão condições de jogo na segunda fase, caso o Leão classifique.
Nessas condições, o técnico Waldemar Lemos, formou o time titular no coletivo com Fernando Henrique; Levy, Chicão, Max e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Flamel e Marcinho; Fernandinho e João Victor.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.