5 de set de 2016

Treino fechado durante a semana

Durante esta semana o acesso da imprensa ao CT Abílio Medeiros somente será permitido amanhã (terça-feira) e quinta-feira após os treinos. A imprensa não terá acesso na quarta e sexta-feira. 
Ficou definido também que o torcedor não terá acesso aos treinos ao longo desta semana.
Eu particularmente não descarto que essa medida tenha sido tomada em razão do técnico Roberto Fernandes, que hoje dirige o Confiança, conhecer todos os caminhos do CT e ter alguns observadores e colaboradores em Natal.  
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Gilvandro Alves disse...

O América pode treinar fechado a sete chaves, que todo mundo sabe como o time joga. A saída de bola é com o "melhor passador do time", Kléber, que ao receber a bola dá um bicão para a frente. Enquanto Diá não entender que quem ganha futebol é o meio de campo, o Mecão será time de pelada.

Jose Williams disse...

DIÁ! Deixe de ser cabeça DURA.
Marcação sobre precao de OLHO
Em CASCATA 3 atacante defesa fica
Em posição goleiro Ewerton
Tanto que até discutie a seu favor
Tô DECEPCIONADO.MUUUUUIIIITO BOA SORTE
VC VAI PRECISAR. DEUS TE DÊ SABEDORIA

Anônimo disse...

O que DIÁbo esse técnico quer esconder? que ele não sabe escalar o time? todo mundo sebe disso! que nosso goleiro é frangueiro? todo mundo sabe disso! que o excelente MARACAS vai jogar e KLEBER é estabanado? todo mundo sabe disso! que o AMÉRICA joga sem centro avante desde a primeira partida? todo mundo sabe disso! portões fechados pra que só se for para fazer ROBERTO FERNANDES MORRER DE RIR na hora do jogo. VAI TE CATAR DIÁ!
J.CARLOS
CJ. JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.