9 de set de 2016

Volta Everton e sai Rômulo nos convocados de Diá

lateral Everton

A lista dos convocados do técnico Francisco Diá para o jogo contra o Confiança apresentou duas novidades em relação as partidas contra Botafogo/PB e Cuiabá: uma é a volta do lateral Everton e a outra é a saída do atacante Rômulo.
Em termos de atuação dentro de campo, Everton esteve presente pela última vez no empate contra o Remo, na Arena das Dunas, na nona rodada. Perdeu espaço com a chegada de Danilo Baia e passou a figurar entre os suplentes.
Rômulo, que no ano passado foi o carrasco do América na partida contra o Confiança, em Aracaju, na penúltima rodada da primeira fase, participou apenas do jogo do último final de semana contra o Cuiabá. A grave lesão no tornozelo na reta final do estadual deixou o jogador longe dos gramados por um longo período.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Já começou fazendo m....O time precisando fazer gol e o técnico deixa um dos centro avantes da equipe fora da lista dos que vão para o jogo, e o pior, trocando-o por um lateral. Inadmissível!!!

Max Campos

Anônimo disse...

Everton freio de mão puxado?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.