1 de out. de 2016

Maeterlinck Rêgo será palestrante em evento da FIFA


O médico Maeterlinck Rêgo será palestrante no "Workshop FIFA 11+", que acontecerá na próxima terça-feira (04) no auditório do Departamento de Educação Física da UFRN. O tema trata de aquecimento e prevenção de lesões no futebol. O outro palestrante é Jairzinho, o furacão da Copa de 1970.
Além disso, Maeterlinck Rêgo recebeu um convite do médico da Seleção Brasileira, Dr. Rodrigo Lasmar, e do presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol, Dr. Jorge Pagura, para dar o suporte na logística da parte médica da Seleção Brasileira aqui em Natal por conta do jogo contra a Bolívia.
Isso também aconteceu em 1982, quando o Brasil enfrentou a Alemanha Oriental, no antigo estádio Machadão, e na ocasião o médico americano também ficou encarregado de prestar todo apoio ao Dr. Neylor Lasmar, pai de Rodrigo.
A seleção brasileira venceu os alemães por 3 a 1 e atuou com Waldir Peres, Leandro (Edevaldo), Oscar, Luizinho e Júnior (Pedrinho); Toninho Cerezo, Renato e Zico; Paulo Isidoro, Roberto Dinamite (Serginho) e Mário Sérgio. O técnico era Telê Santana. O amistoso foi visto por 48.638 espectadores. Os gols do Brasil foram anotados por Paulo Isidoro, Renato e Serginho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.