4 de out. de 2016

Sorteio de grupos da edição 2017 da Copa do NE será nesta terça

Já tradicional no calendário do futebol nordestino, a Copa do Nordeste sorteará os grupos da primeira fase nesta terça-feira (04), às 20h, em João Pessoa, capital da Paraíba. O Canal Esporte Interativo transmite o evento a partir das 19h.
Os vinte clubes participantes serão divididos em cinco grupos de quatro times. Os primeiros colocados e os três melhores segundos seguem para o mata-mata. O formato do sorteio seguirá o mesmo de 2016. Os potes já estão definidos: 

Pote 1: Bahia, Sport, Vitória, Náutico e Abc

Pote 2: América-RN, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, CRB e Fortaleza

Pote 3: Botafogo-PB, Campinense, River, Moto Club e CSA

Pote 4: Sergipe, Itabaiana, Juazeirense, Uniclinic-CE e Altos-PI

O atual campeão do Nordestão é o Santa Cruz, que derrotou o Campinense na final.  Campeão em 2015, o Ceará será ausência nesta edição. A campanha no Campeonato Cearense não garantiu a classificação para o regional. 

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.