16 de nov. de 2016

CBF muda calendário e antecipa início da Série D

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a revisão do Calendário do Futebol Brasileiro para 2017, adaptado a partir das mudanças implementadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em 27 de setembro de 2016.
Com as alterações, a Série D do campeonato brasileiro foi antecipada e será disputada de 21 de maio a 03 de setembro. Antes da mudança, o calendário marcava a competição para o intervalo de 04 de junho a 17 de setembro.
As datas para a Copa do Nordeste serão publicadas oportunamente para as federações envolvidas, levando-se em conta a quantidade e a distribuição de datas utilizadas por cada um dos certames.
A Copa do Brasil terá 23 datas entre 8 de fevereiro a 12 de outubro. As duas primeiras fases serão decididas em jogo único. Equipes que participam da Libertadores entram na quinta fase (oitavas de final). 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.