28 de nov de 2016

Copa do Nordeste 2017: conheça o regulamento

A Copa do Nordeste arrasta multidões, e agita o primeiro semestre dos clubes nordestinos. A Diretoria de Competições divulgou os documentos técnicos da edição 2017 da competição, inclusive o Regulamento Específico da Competição (clique AQUI).
As 20 equipes estão divididos em cinco grupos (confira abaixo), e apenas os primeiros colocados de cada grupo, além dos três segundos colocados com melhor campanha. Para a definição de melhor campanha entre os primeiros colocados e os melhores segundos, os critérios de desempate são o número de vitórias, o saldo de gols e o número de gols pró, nesta ordem. Permanecendo o empate, a posição será decidida por sorteio.
Dentro de cada grupo, os critérios serão: o maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols pró, confronto direto (quando o empate ocorrer entre dois clubes), menor número de cartões vermelhos recebidos e menor número de cartões amarelos recebidos, nesta ordem.
Os clubes de melhor campanha terão vantagem de mandar o jogo de volta em casa. Confira a disposição das equipes nos cinco grupos da Copa do Nordeste 2017:

Grupo A: Uniclinic, Campinense, Santa Cruz e Náutico;

Grupo B: Altos, Moto Club, Fortaleza e Bahia;

Grupo C: Juazeirense, Ríver, Sampaio Corrêa e Sport;

Grupo D: Itabaiana, CSA, CRB e Abc;

Grupo E: Sergipe, Botafogo, América e Vitória.

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.