9 de nov de 2016

Mesmo na Série C, Fortaleza tenta patrocínio com a Caixa

Mesmo disputando a Série C do campeonato brasileiro, o Fortaleza tenta viabilizar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Na manhã desta quarta-feira, 9, o presidente tricolor, Jorge Mota, viajou à Brasília para reunião com membros da Caixa. 
"A gente tá muito esperançoso, uma vez que a Caixa tem patrocinado vários times. Já estamos há algum tempo tentando esse patrocínio, de forma que a gente tá hoje (quarta-feira, 9), com uma audiência marcada com o pessoal da Caixa. Estou indo na presença do deputado federal Domingos Neto e espero que a gente consiga realmente concretizar esse patrocínio. Eles já patrocinam alguns times da Série C, e em função disso espero que possamos conseguir", afirmou Jorge ao jornal O Povo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.