10 de nov de 2016

Responsabilidade maior de Surian é tirar o América da Série D

Por mais que o América dispute estadual, copa do nordeste e copa do brasil, o técnico Felipe Surian chega com a responsabilidade principal de tirar o time da Série D do campeonato brasileiro. Certamente alguns torcedores alegarão que um clube do porte do América tem que entrar para brigar por título em todas as competições, mas a maioria vai preferir sair do inferno da Série D. Disso não tenho a menor dúvida. Não creio que exista torcedor propenso a trocar a volta para a Série C (para depois pensar na B) por qualquer outro título em 2017. 
Surian, que conquistou o título da Série D deste ano com o Volta Redonda, será o quinto técnico do América na gestão do presidente Beto Santos. O time em 2016 foi comandado por Aluísio Moraes, Guilherme Macuglia, Sérgio China e Francisco Diá. Além desses, o interino Carlos Moura Doura, atualmente diretor executivo, dirigiu a equipe nos dois jogos das finais do estadual. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.