21 de nov de 2016

Resumo da 1ª rodada da Copa do NE Sub-20

GRUPO A

Os atuais campeões estrearam com o pé direito. No estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30, o Vitória fechou a rodada inicial, aplicando um goleada de 4 a 0 para cima do Imperatriz. Às 19h, no mesmo local, o Fortaleza também saiu vitorioso. O Tricolor bateu o CRB por 1 a 0, com gol de Denis, e ocupa a vice-liderança do Grupo A. 

GRUPO B

No Grupo B, Salgueiro-PE e Botafogo-PB largaram na frente. Levando vantagem no saldo de gols, o time pernambucano assumiu a liderança ao vencer o Estanciano por 3 a 1, às 16h. Mais cedo, às 10h, também no estádio Nelsão, em Maceió, o Belo venceu o Bahia por 2 a 1 e estreou com o pé direito. Os gols do Alvinegro foram marcados por Marcos e Alessandro. O Tricolor baiano chegou a descontar nos acréscimos, mas não conseguiu evitar a derrota.

GRUPO C

No estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), os donos da casa e o Ceará superaram Americano-MA e Abc, respectivamente, e dividem a liderança do Grupo C. Ao vencer por 3 a 1, o Coruripe tem mais gols pró e leva ligeira vantagem em cima do Vozão, que bateu o time abecedista por 2 a 0.

GRUPO D

O equilíbrio marcou a primeira rodada do Grupo D, com dois empates nos duelos de abertura, realizados no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata (AL). Às 10h, o Vitória da Conquista ficou no 1 a 1 com o Confiança. O gol alviverde foi marcado pelo atacante Leo. Às 16h, Campinense e Santa Cruz saíram de campo zerados e também somaram um ponto cada.

GRUPO E

Quem se destacou na rodada inicial do Grupo E, realizada no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), foi o Sport. Às 16h, o Leão aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima do Flamengo-PI e assumiu a liderança isolada. No outro duelo da chave, Juazeirense e América ficaram no 0 a 0 e dividem a vice-liderança.

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.