13 de dez. de 2016

CBF divulga o ranking dos clubes 2017

A CBF divulgou a atualização do Ranking de Clubes e de Federações da entidade, já contabilizados os resultados de 2016. Com a conquista do título da Copa do Brasil, o Grêmio assumiu a liderança do ranking de clubes com 15.038 pontos. Já o Palmeiras, campeão Brasileiro, aparece em segundo lugar na lista, com 14.720 pontos. 
Com 91.732 pontos, a Federação Paulista segue à frente na lista das instituições estaduais do futebol, seguida por Rio de Janeiro e Minas Gerais. 
O América ocupa a 34ª posição com 4.397 pontos.
Clique AQUI para ver o ranking completo.

Confira os 10 primeiros clubes brasileiros do Ranking da CBF:

1- Grêmio

2- Palmeiras

3- Santos

4- Corinthians

5- Atlético-MG

6- Cruzeiro

7- Internacional

8- São Paulo

9- Flamengo

10- Fluminense 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.