23 de dez. de 2016

Contratações são feitas por Moura e Surian

Durante entrevista ontem para a rádio 98 FM, o presidente Beto Santos voltou a esclarecer que o GAF não participa das contratações do América. "Algumas pessoas confundem um pouco o Grupo de Apoio ao Futebol (GAF) com o grupo de contratação. As contratações foram todas 100% feitas pelo executivo de futebol Moura, por Felipe Surian, e com a palavra final sempre sendo minha. Esse foi o grupo que fez 100% das contratações", disse.
O dirigente frisou que o futebol não se resume aos onze jogadores dentro de campo e nem aos noventa minutos de uma partida. Destacou que existe a necessidade de contar com pessoas para cuidar de uma retaguarda muito cara como o centro de treinamento.
Pelo que foi dito, o GAF tem essa função de suporte para o futebol do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.