9 de dez de 2016

Em caráter experimental, Pernambucano de 2017 será transmitido na internet

O atual contrato de transmissão do Campeonato Pernambucano, negociado junto à Rede Globo, vai de 2015 a 2018. No acordo com a FPF, de R$ 3,84 milhões por temporada, a emissora adquiriu os direitos audiovisuais de cinco plataformas, as televisões aberta e fechada, pay-per-view, sinal internacional e internet. Esta última terá vez a partir de 2017, em caráter experimental.
No lançamento da tabela da primeira fase da competição local, a federação apresentou um documento já com a possível grade de transmissão, com cada jogo de futebol podendo ter três modelos: 1) Globo Nordeste, 2) Premiere e 3) globo.com.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.