22 de dez de 2016

Mais um jogo no Carnaval

A tabela detalhada da Copa do Nordeste confirmou a partida entre América e Vitória para o sábado de Carnaval. Nada de novo. Aliás, isso tem sido uma constante para o clube nos últimos anos. 
Agora em 2016, por exemplo, o América entrou em campo para receber a visita do Potiguar de Mossoró, pelo estadual, também em um sábado de festas. O jogo aconteceu na Arena das Dunas e foi vencido por 3 a 1 (gols de Luiz Eduardo, Gustavo e Cazumba). Apenas 1.737 torcedores pagaram ingresso e a renda somou R$ 18.958,50.
Em 2015, o América também atuou no sábado de carnaval. O jogo, sem gols, foi contra o Baraúnas, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN. 
No Carnaval de 2014, a partida aconteceu no domingo, no Ninho do Periquito, contra o Alecrim. Placar de 1 a 1. O gol do América foi marcado pelo zagueiro Adalberto.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.