23 de dez. de 2016

Na "conta do chá"

imagem/Canindé Pereira

Excluindo-se os jogadores das categorias de base que foram incorporados ao elenco profissional, o América tem no momento apenas 19 jogadores (contando com o meia Marcelinho, que retornou do Flamengo e nunca atuou profissionalmente) confirmados para a próxima temporada. 
Considerando que os treinadores costumam levar no mínimo 18 jogadores para o jogo, o América tem um elenco na "conta do chá". 
Lembrando que o regulamento do estadual/17 permite até 12 jogadores no banco de suplentes e manteve a exigência de todas as equipes relacionarem no mínimo cinco atletas profissionais nascidos a partir de 01.01.1994. .
Por conta disso, a direção deverá anunciar mais alguns nomes para compor o elenco, principalmente para as posições de zagueiro e volante.
No geral, o clube contratou dez novos jogadores e manteve oito. Marcelinho foi, digamos, "repatriado".
Os jogadores que subiram para o profissional são os seguintes: goleiro Ewerton (18 anos), goleiro Rubinho (17 anos), zagueiro Gustavo (16 anos), volante Judson (17 anos), meia Anthony (18 anos) e atacante Denílson (18 anos). 

Goleiros: Vinícius, Fred;
Zagueiros: Lucas Bahia, Maracás, Richardson;
Laterais: Everton, Danilo, Osmar;
Volantes: Michel Benhami, Filipe Alves;
Meias: Jussimar, Marcos Júnior, Marcelinho, Michel Cury;
Atacantes: Luiz Eduardo, Raul, Jean Patrick, Dija Baiano, Tony.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.