14 de jan de 2017

América decepciona na estreia do estadual

Uma estreia decepcionante do América no campeonato estadual com um empate sem gols diante do Santa Cruz de Natal. O time jogou quase toda a partida com um jogador a menos devido a expulsão do meia Marcos Júnior antes do cronômetro marca vinte minutos da etapa inicial. Isso não justifica o resultado diante de uma equipe que até o ano passado disputava s segunda divisão estadual. O placar de hoje é uma ducha de água fria no início do trabalho desse novo grupo e coloca pressão para que o clube consiga uma vitória na próxima quarta-feira contra o Potiguar.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente.

Evilázio Fialho disse...

Não sou tão cáustico assim.O time jogou com 10 a partir dos 17 min. e isto destroi qualquer esquema tático treinado.É verdade que faltaram arremates de fora da área e de longa distância,como o adversário fez ,que Raul e Luiz Eduardo não são bons atacantes,que Jussimar deixou a desejar,mas mostrou que defesa é melhor que a versão passada e uns bons valores nos novos contratados....Acho que dá prá fazer um time competitivo. E o treinador sabe fazer leitura do jogo.Não é hora prá vaias,mas prá incentivos.

sócio dragão 218 disse...

O América começou 2017 como terminou 2016, o negócio é se acostumar com o novo "tamanho" do clube.

Valdy Freire disse...

Devagar com o Andor que o Santo é de barro: Não é porque um time foi segunda divisão o ano passado, que este ano ele seja pato morto, outra: Um jogador a menos desmancha taticamente, qualquer time ( raríssimas exceções), principalmente em 80% do tempo de jogo. Não pude ir ao jogo, mas gostaria de ver um comentário sobre o que jogador mostrou
individualmente, a partir desta avaliação é que podemos projetar o futuro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.