26 de jan de 2017

América derrota o Botafogo/PB e divide a liderança do grupo E com o Vitória

Com gols de Michel Benhami, Tony e Marcos Júnior, o América venceu a equipe do Botafogo/PB por 3 a 1 e divide a liderança do grupo E da Copa do Nordeste com o Vitória, que hoje também derrotou o Sergipe pelo mesmo placar.
Depois da derrota no clássico, o time rubro entrou em campo pressionado e precisando vencer para espantar qualquer possibilidade de crise. Para isso, o técnico Felipe Surian mexeu na equipe, sacando Luiz Eduardo e Maracás e colocando Tony e Daniel. A mudança deu resultado. O time fez um bom primeiro tempo e desceu para o vestiário vencendo por 2 a 1. Na volta para a etapa final, os visitantes partiram para o tudo ou nada e criaram alguns lances de perigo. Não aproveitaram as chances criadas e acabaram tomando o terceiro num golaço do bom Marcos Júnior.
O time agora passa a pensar no jogo decisivo do próximo domingo contra o Globo, no estádio Barretão, às 17 horas, pela quarta rodada do estadual. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Evilázio Fialho disse...

É bom se entender que o time foi voluntarioso e jogou prá ganhar , e teve a sorte que faltou no clássico. Foi competente....Mas esta vitória foi conseguida a duras penas,uma vez que o miolo de zaga deixou a desejar. Paulão comprometeu durante todo o jogo. Não deveria ter sido substituído, ou é intocável,como o Luiz Eduardo ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.