6 de jan. de 2017

América goleia Expresso Jerimum em jogo-treino

No jogo-treino desta sexta-feira diante do "Expresso Jerimum", o técnico Felipe Surian colocou inicialmente em campo a seguinte formação: Vinícius, Everton, Daniel, Maracás e Danilo; Felipe Alves, Marcos Júnior, Michel Cury e Jussimar; Dija Baiano e Luiz Eduardo. 
Com essa equipe, o América terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Jussimar (19 min), Luiz Eduardo (24 min) e Dija Baiano (30 min). 
Para a etapa complementar, Felipe Surian processou várias mudanças e o time voltou com Fred, Osmar, Lucas Bahia, Paulão e Michel Benhami, Felipe Alves, Marcos Júnior, Jussimar e Raul; Jean Patrick e Tony. Jussimar marcou mais um gol aos 17 e fechou o placar em 4 a 0.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.