18 de jan de 2017

América massacra, perde pênalti e vence com gol no final

Com um gol do atacante Tony, aos 43 minutos do segundo tempo, o América conseguiu a primeira vitória da temporada ao derrotar o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1 a 0. 
O time massacrou o adversário desde o início da partida, perdeu um pênalti com Dija Baiano ainda no primeiro tempo e não merecia sair de campo sem os três pontos. 
Com a vitória, o América passa a ter a mesma pontuação (4 pontos) de Abc e Baraúnas, que hoje empataram no estádio Edgarzão.
No sábado, o time rubro recebe a visita do Abc na Arena das Dunas, em jogo válido pela 3ª rodada do estadual.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Somos Americanos e não sonhadores!!! Me perdoem, gosto muito desse Blog, mas o América não massacrou ninguém!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.