7 de jan. de 2017

Audax manda os jogos no estádio José Liberatti


O Estádio Municipal Prefeito José Liberatti conhecido também como "Rochdalão", local da partida entre Audax e América no próximo dia 08 de fevereiro, está localizado na Avenida Brasil nº 1361 no Jardim Rochdale, zona norte do município de Osasco, São Paulo, Brasil e tem capacidade atual para um pouco mais de 12 mil pessoas, segundo informação da Wikipédia.
Inaugurado pelo Prefeito Celso Antonio Giglio em 26 de Dezembro de 1996. Na inauguração o primeiro gol foi marcado por Sérgio Manoel (Palmeiras), durante o primeiro jogo no local, que foi entre Palmeiras 1x0 Corinthians. O nome do estádio foi uma homenagem a um antigo prefeito da cidade, José Liberatti (1970-1973).
O povo da região e a mídia carinhosamente apelidou o Estádio de "Rochdalão" por se situar no Rochdale, bairro da Zona Norte do município. O estádio serve de casa para Grêmio Osasco Audax na Série A1 do Paulista , o Grêmio Osasco na Série A3 do Paulista e na Copa Paulista, para o Osasco FC na Série B do Paulista e de outros diversos clubes, da Copa São Paulo de Futebol Júnior e outros torneios regionais como jogos escolares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.