12 de jan de 2017

Audax/SP realizou o terceiro jogo-treino da temporada

Na manhã de ontem (11), a equipe profissional do Audax recebeu o Nacional no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda para mais um jogo-treino e ficou no empate por 0 a 0. Com equipes distintas nos dois tempos disputados, o time osasquense não conseguiu vazar a meta adversária.
Desde a reapresentação do elenco que disputará o Paulistão, a equipe do técnico Fernando Diniz já participou de três amistoso e segue sem perder. Na primeira partida, goleou o time do Sindicato dos Atletas, depois empatou com o Paulista de Jundiaí antes das festas de fim de ano e novamente ficou em igualdade no placar diante do Nacional.
O Audax será o adversário do América na primeira fase da Copa do Brasil no próximo dia 08 de fevereiro, no estádio José Liberatti, em Osasco/SP.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.