4 de jan de 2017

Coletivo com Michel Cury no time titular

Em mais um trabalho com bola na tarde desta quarta-feira na Arena América, o técnico Felipe Surian escalou o time considerado principal com Fred, Everton, Maracás, Daniel e Danilo; Filipe Alves, Michel Cury, Marcos Júnior e Jussimar; Dija Baiano e Luiz Eduardo.
O jogador Michel Benhami atua como ala esquerdo do time reserva.
O primeiro tempo do coletivo acabou com a vitória dos titulares por 2 a 0. Luiz Eduardo fez o primeiro chutando forte no canto direito, após passe de Dija Baiano. O segundo também saiu após assistência de Dija Baiano para Marcos Júnior, que deu um toque por cobertura no goleiro Vinícius e concluiu de cabeça para o fundo da rede. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.