3 de jan. de 2017

Escolinha OFICIAL do Mecão: Inscrições para o Pólo Parnamirim se iniciarão dia 14/01

O planejamento e novidades para 2017 não se limitam ao futebol profissional. O América Futebol Clube, instituição centenária e tradicional do futebol brasileiro, iniciará, no dia 14 de janeiro, as inscrições para a Escolinha Oficial do Mecão - Pólo Parnamirim com aulas aos sábado e domingos no CT Dr. Abílio Medeiros para crianças de 8 a 16 anos que serão ministradas pelos professores Marinho Apolônio, Severo Dias e Gito.
A matrícula poderá ser feita com o professor Severo Dias no Departamento de Futebol Amador, no próprio Centro de Treinamento, custará R$ 120,00 (com direito a kit esportivo) e as mensalidades subsequentes custarão R$ 70,00. A Escolinha Oficial do Mecão servirá como celeiro de atletas para as equipes de base do Alvirrubro que hoje conta com o Sub-15, Sub-17 e Sub-19. 
Mais informações pelos telefones 99985-6407 (Vereador) e 99648-6399 (Severo Dias).

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.