16 de jan de 2017

Everton precisa melhorar a "bola parada"

Um dos pontos negativos da partida contra o Santa Cruz foi a atuação do lateral Everton. O jogador precisa caprichar mais nos cruzamentos. Não se admite numa cobrança de falta (a tal da "bola parada"), ele colocar a bola fora do alcance dos companheiros de ataque. 
Os adversários em lances semelhantes geralmente colocam a bola nas proximidades da marca do pênalti, justamente para que um dos atacantes tentem o desvio para o fundo do gol. 
Everton, que não é mau jogador, precisa apenas caprichar mais nesse tipo de jogada. 
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo , EWÉRTON precisa melhorar em tudo.

Anônimo disse...

O goleiro Vinicius joga muito fora da área. Vai levar muitos gols de longe. Abra o olho.

Jeferson Albuquerque disse...

Nunca prestou,pq tem que melhorar

Pepe disse...

Valber? Aonde está? Éverton já teve chance demais!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.