10 de jan de 2017

Incomum


Começar a temporada com um técnico novo e não com aquele que terminou a anterior é algo incomum no América nos últimos seis anos. Para se ter uma ideia, isso aconteceu apenas no ano passado com Aluísio Moraes. No período de 2011 a 2015, o clube começou o ano com o mesmo técnico que fechou a temporada passada.
Dado Cavalcanti, por exemplo, foi o técnico do último jogo de 2010 e permaneceu no cargo para 2011. O fato se repetiu nas temporadas seguintes com Flávio Araújo, Roberto Fernandes, Leandro Sena e novamente com Roberto Fernandes. 
A estreia de um novato como Felipe Surian repete o que ocorreu há dez anos com Estevam Soares (2007) e depois com Carlos Rabelo (2008), Marcelo Vilar (2009) e Paulo Moroni (2010).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.