22 de jan de 2017

Jussimar desperdiça pênalti no final e América amarga derrota no clássico

Com um gol de falta aos 25 minutos do primeiro tempo, o Abc venceu a equipe do América pelo placar de 1 a 0 no primeiro clássico da temporada. O time rubro teve uma chance de ouro nos acréscimos, quando o meia Jussimar desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com o resultado, o América se complica na disputa do primeiro turno do estadual. Uma coisa fica cada vez mais nítida: a fase ruim parece não ter fim.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Felipe Surian é MELHOR do que todos os técnicos que passaram em 2016 no América, agora sem dinheiro pra contratar jogadores minimamente razoáveis não há quem faça milagre não.

Anônimo disse...

Qualquer matador de Alcaçuz, não erraria tanto.

Anônimo disse...

Fase ruim é uma frase pra tentar disfarçar incompetência e descaso administrativo juntos. Esse é o nosso problema é não faz bem ficar tentando mascarar ou rotular, pois só contribui pra manter. Precisamos ser mais críticos construtivos em vez de largatixas.

Evilázio Fialho disse...

Enquanto o América insistir em manter um atacante que não ataca , um goleador que não goleia, um cabeceador que não cabeceia, um chutador que não chuta, e mesmo assim é titular absoluto,fica difícil imaginar que as vitórias possam vir....Não é má fase.

Anônimo disse...

Essa equipe precisa de raça. Amor a camisa. O treinador tem que definir batedor de faltas, panalty. Contratar um centroavante que tenha condição de jogo. Traze jogador machucado para recuperar aqui é prejuízo. esses caras não aprendem nunca. Não fazem gol com a bola tolando nem com bola parada. Aí é f---.]

Carlos Raimundo

Anônimo disse...

Esse pessoal do AMÉRICA, não faz treinamento em cobranças de penaltes e faltas? 2 penaltes perdidos em 2 jogos. A torcida já está com saudade de Max, que, além de matador (fazedor de goals), era um bom cobrador de pe-
naltes excelente cabeceador, que os atacantes atuais não sabem fazer...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.