26 de jan de 2017

Jussimar não foi relacionado por Felipe Surian

O pênalti mal cobrado no final do clássico do último domingo pelo visto custou ao meia Jussimar a sua não convocação para o jogo desta quinta-feira contra o Botafogo/PB. 
Foi contra o time paraibano que no ano passado Jussimar fez a sua melhor apresentação com a camisa do América, anotando os dois gols da vitória.
Agora em 2017 Jussimar foi titular contra Santa Cruz e Potiguar, porém no clássico ficou no banco de reservas, entrando no decorrer da partida.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso treinador. Está vendo o mesmo jogo da torcida. Quem não se empenhar e jogar bem, terá que ser substituído rapidamente.

Anônimo disse...

A imprensa NÃO é a favor do América para melhorar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.