6 de jan de 2017

Os estádios do estadual


Pela tabela do estadual do primeiro turno, a FNF marcou jogos em quatro estádios: Arena das Dunas, Maria Lamas, Edgarzão e Barrettão. O Nogueirão continua interditado, mas se for liberado pelas autoridades competentes será utilizado pelo dupla Potiguar e Baraúnas. 
Desses estádios, apenas o Barrettão é municipal, enquanto os demais são privados. Dois são em Natal (Arena das Dunas e Maria Lamas) e três no interior (Edgarzão, Barrettão e Nogueirão). Apenas a Arena das Dunas e Edgarzão têm a capacidade de operação igual a medicação oficial. 
Todas as informações são originárias das administrações dos estádios e veiculadas pelas correspondentes Federações Estaduais. Portanto, a informação que o estádio Barrettão é de propriedade do Município de Ceará Mirim (apesar de ser de conhecimento público que o estádio pertence ao Globo) consta no CNEF - Cadastro Nacional de Estádios de Futebol elaborado pela Diretoria de Competições da CBF.

* Texto atualizado às 7h05.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.