22 de jan de 2017

Precisamos vencer

Para uma sequência tranquila no início da temporada, dentro do primeiro turno e principalmente para o trabalho do técnico Felipe Surian, nunca uma vitória em um clássico seria tão comemorada como a que vier acontecer neste domingo na Arena das Dunas. Na primeira hipótese, minimizaria mesmo que em pequena monta o péssimo 2016 do clube, na segunda o time ganharia músculos para abocanhar o turno e na última fortificaria o trabalho do novo técnico.
O América passa por um momento que precisa de paz e no mundo do futebol somente com vitória é que o ambiente fica leve, os problemas diminuem de tamanho e as pessoas ganham ânimo para seguirem em frente. 
Não será uma tarefa fácil, mas precisamos derrotar o nosso principal rival. 

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Ramon Henrique disse...

Fica difícil quando se tem um cone de centro avante! E o pior, a imprensa que tanto criticou Max e Lucio não dão um pio sobre o possante Luis Eduardo!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.